Cada vez que chega o momento de tomar uma decisão importante e tu adias a conclusão por MEDO, te tornas um fraco, um idiota comum. Limita tua dignidade e resignado inventa desculpas pra si mesmo.
Ao escolher um caminho, vá e dê o melhor de ti. Se por ventura venha a se arrepender, entenda que o arrependimento não oferece alternativas de escolha, poderás no máximo contar com a tua sorte e mesmo assim ficará marcado em sua alma a cicatriz eterna desse totem da natureza humana. Porém, é melhor ter a marca do arrependimento com o que foi feito a carregar o peso do não saber como seria. O clichê não vem do além. Se arrepender de não ter feito é desnudar a incapacidade de enfrentamento dos seus demônios. Enfrente seus fantasmas. Estou falando comigo mesmo.
Perfeito.
ResponderExcluirSem inspiração? Meu Deus, foi o melhor texto que eu já li nos ultimos meses. E sem exagero, vos digo. Está realmente perfeito. A sintonia em cada parágrafo. A sua disponibilidade em se abrir, a sinceridade de falar somente o que lhe cabe dizer. Uau, eu adorei.
Estou maravilhada, com suas palavras. Com o teu jeito. Ganharás aqui uma seguidora que lhe admira e muito. Resolva seus problemas internos, porém não se esqueça do que fez neste texto. E se puder, por mim também, volte a escrever assim. Beijos calorosos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir