terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não vou deixar que conquiste o impossivel por mim

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção
Sem destino e sem medo da morte
Simplesmente andar e seguir o que mandar o meu coração
Eu sempre fui um cara de sorte

E tudo que conquisto é com o suor do meu trabalho
Eu nunca e rendi, nao desisti, nao me calei e nao me deixei levar
Por essas correntes que me prendem os pés, ahhh eu arrebentei com os dentes

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo de seus olhos
E te pedir perdão
Por tudo que falei sobre o amor,  sobre nós dois, sobre o mundo
As vezes eu perco a razão

É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio
E eu não soube expressar o meu carinho e meu amor com palavras de novela
Mas é ai que a gente cresce e passa dar valor em quem esta perto

Eu vim dizer
Que eu voltei
Que aqui é o meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossivel por mim, Não vou deixar
Conquiste o impossivel para mim, não vou deixar

6 comentários:

  1. Estou acordando com essa vontade todos os dias.. rsrs'

    Andar sem direção, não preocupar com nada.. deixar a vida acontecer!!

    xD

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo,eu também estava meio sumida.
    Eu viajei e já voltei a trabalhar.
    Isso é que eu chamo de uma declaração de amor,tão lindo isso.
    Parabéns,demonstra ser extremamente humano.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, desculpa a demora. E eu adorei o teu incentivo em dizer para conquistarmos o impossivel. Eu acho que se eu conquistar ao menos o que eu quero, ja serei feliz. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. ...Deiixar a vida acontecer... é a melhor coisa que se pode fazer ... abraços!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes é muito bom andar sem rumo.. andar simplesmente por andar...deixando apenas o corção guiar...

    =]

    Obrigada pela visita no blog!
    Tb gostei aqui do seu cantinho!!!

    Beijão

    ResponderExcluir