terça-feira, 26 de julho de 2011

Homenagem a Amy Winehouse

A quanto tempo do nosso dia somos julgados?
A quanto tempo do dia julgamos as pessoas?
Estar no mundo, é aceitar todo sentimento, vindo de outrem, e sendo assim, vice-versa.
O mundo é para quem quem tem coragem, de se aceitar, como veio ao mundo, estar preparado para todo tipo de sentimento, que paira por ai, sendo assim, a quanto tempo estamos sendo pisoteados por aqueles que deveriam nos dar a salvação!
Estava em um quarto de hotel, quando liguei a televisão, e a mesma mídia que criticava demasiadamente os atos de Amy Winehouse, que a massacravam, pelos atos libidinosos,por estar  bêbada, drogada, dava os pêsames e a lamentação por uma grande Cantora que foi  Winehouse.
Confesso que não escultava muito suas músicas, mas era fã incontestável, pelo modo que ela se expressava, sua autenticidade, pelo modo, que pessoas como eu o admiravam pelo simples fato de ela ser o que é, e não mas um modelito pré fabricado por ai!
Lamentei muito a sua perda, pois era umas poucas cantoras que representava a verdade musical, a verdadeira rebeldia de se aceitar, que pode ser uma pessoa!
Essa mesma mídia que vivia perseguindo a cantora, a mesma mídia que vivia a falar mal, ficou durante o dia que se arrastava, choramingando com lagrimas de IBOPE, disputando quem sofria mais, a lastimável dor de  perder Amy, isso sim é o verdadeiro show Business!
Amy foi uma pessoa intensa, pessoa de personalidade forte, seus fãs não ficavam se esguelhando ou fazendo loucuras por sua presença, pois ela passava uma imagem Ser Humano como todos nós, sua vida exposta, apenas me confirmou, que por trás de toda sua armadura, ela era uma pessoa romântica, sensível, carente, e que em vez dessa mídia em massa ajudar, apenas vende o produto!
Segundo uma parte de sua musica mais famosa "Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não", não seguia modelos e nem heróis apenas sua própria dor!
Não estou aqui defendendo ou levantando uma bandeira, das drogas, apenas levantando uma bandeira, da liberdade, de sermos o que quisermos ser, as mesmas pessoas que apontam os erros não apontam mais os acertos, e chorar é fácil, mas fácil do que estender a mão!
Por isso Amy, descanse em paz, em paz com todos os heróis do jazz!
Sentimos sua falta!


Vitinho Andrade

3 comentários:

  1. Oie Vitinho,

    Perdoe! Ultimamente: big correria...

    Mais um talento e tanto que deixa nossa convivência cedo demais... Como cantava Renato: 'os bons morrem antes'

    Uma tarde maravilhosaaaaaaaaaaaa pra Vc


    Bjkassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amy *-*
    Retribuindo a visita no 10 coisas
    Já tô seguindo o blog
    Adorei
    http://10coisas2.blogspot.com
    Kisses,love nad rockets

    ResponderExcluir