quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estupro na cabeça da juventude

O que o Brasil está comentando dessa vez é a nova moda  "ESTUPRO", bem amigos leitores desse blog tão sentimental e verdadeiro que escreve poesias e textos para pura reflexão, essa noite não durmi, devem estar pensando. " Esse cara é doido, não durmiu por um problema que não é dele e um assunto de BBB quanta ignorância!" Pois bem amigos, essa palavra é muito forte, e que agora como o bullyng está virando moda. Quantos estupros e sacanagens vem sendo feita contra a mulher durante todo esse tempo!  As mulheres vem lutando por mais espaços há séculos, hoje a mulher é respeitada no mundo inteiro e no Brasil uma mulher é a presidenta( sim presidenta em vez de presidente), as mulheres que o Senhor Pedro Bial chama de heroína, desfilam de biquini e sensualidades na frente dos homens na telinha onde filhas de pais e mães trabalhadores gastam assinatura e telefone e transformam em grandes idolos da nação, é de certo que também, nao posso ficar de lado de um homem que acha que é uma conquista beijar e bulinar uma garota bebada ja apagada, isso não é ser HOMEM, é desrespeitar sua própria classe. Vejam bem não estou aqui a julgar, apenas pegando um gancho para dizer que não podemos ficar discutindo um assunto tão importante por vias de modelinhos como o BBB, e sim pautar em assuntos que ja vem condizendo há anos, onde meninas deixaram de brincar com bonecas para vestirem saias e se maquiar como se fossem para guerra, so que os inimigos dessa pintura são outros, se é que voces me entendem?
Pois bem, estupro ou não estou do lado da bandeira que a mulher merece respeito, provocando sensualidade ou não, todos merecem respeito e que um homem que pratica esse ato de violencia deve ser punido não so na lei e sim na vida!

E meninas um recado para vocês!
Cuidado com aquele que voces elegem os seus principes encantados a beleza esconde um mundo de incógnitas que não aparecem no mundo faz de contas de vocês!


Vitinho Andrade

6 comentários:

  1. Verdade,

    É lamentável isso,

    Nos desmoraliza,

    ResponderExcluir
  2. A mim também esse episódio causou muita revolta e medo apesar de não seguir esse rality até acompanhei o primeiro depois desiludi com tantas denuncias e as apelações que já começam na escolha dos participante meu medo e indgnação é que isso parece estar tornando se coisa normal!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Vítor. Em primeiro lugar quero registrar que fiquei impressionada com o seu perfil. Para mim, no mínimo ele é questionador e curioso.
    Eu não assisto mais o BBB tem muitos anos, desde que entendi que há muita superficialidade e dinheiro gasto sem necessidade.
    No primeiro programa eu quis assistir para avaliar o perfil psicológico de cada um, uma vez que amo psicologia.
    Na minha opinião, a futilidade e o exacerbado erotismo, não é o que eu quero ver.
    Se o erotismo existisse de forma inteligente, natural, e artística, menos mal.
    Infelizmente as mulheres em sua maioria, aceitam o conceito da exposição de que pelo dinheiro vale tudo.
    Ainda bem, que existem mulheres que não primam por isso.
    Triste também é ver meninas tão novas como você bem relatou, totalmente desfocadas de acordo com a sua idade cronológica, invertendo valores, e vivendo experiências que ainda não estão emocionalmente preparadas.
    Como cada um sabe de si, eu me reservo ao direito de lamentar, e tentar ajudar a quem de mim precisar.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. gostei! sempre com classe este blog! beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vitinho, não quero entrar no mérito do programa, que pra mim serve apenas ao capital, quanto ao abuso sexual, que atualmente não é só privilégio dos homens, eu acredito que caminhamos, mas ainda temos um grande chão a percorrer. Essa é uma questão que vai além da violência, da falta de respeito. Precisamos de uma nova cultura, novos valores. Precisamos de mais consciência e uma sociedade renovada.
    Muito bom, vc levantar essas questões. Parabéns pelo texto.
    Bj

    ResponderExcluir