sábado, 14 de julho de 2012

Verdade sobre a minha NOSTALGIA

Nossa quanto tempo?
Estou de volta, meu afastamento desse meu confessionario se dá pelo fato de muitas coisas acontecendo demasiadamente na minha vida, então resolvi viver tudo intensamente e de coração aberto!
Bom uma das razões é o fato mais maravilhoso que eu to experenciando é o fato de ser PAI, ja esta om 6 meses e a previsão para a sua chegada é em SETEMBRO, no inicio! Um menino lindo que se chamara LUCAS! Estou muito feliz e ansioso, tudo esta saindo nos conformes e tudo aqui preparado para sua chegada!
Muitas oportunidades estão surgindo com a Banda Rota de Colisão, parcerias, shows, etc! Tempo corrido e show em toda regiado do Rio e Minas e Espirito Santo, estamos chegando la, ainda falta muito mas queremos dominar o Brasil e levar o nosso ROCK!
Dei mais um passo para a minha formação universitaria que terminara ano que vvem, concluindo o curso de PSICOLOGIA!
Bom no demais VIVER é sentir o vento puro no seu rosto e curtir cada momneto da liberdade que é imposto ao SER HUMANO! Venho aqui confessar que estou com saudade e estarei trazendo pensamentos novos!

Muita LUZ e CONSCIENCIA para todos NÓS!

3 comentários:

  1. Ola... apesar do nosso pouco contato consegui sentir daqui a sua alegria!
    Viva intensamente cada minuto como se hj fosse o ultimo dia da tua vida..
    E parabéns por ser papai brevemente..ou melhor..
    ja é né?

    Bj e td de bom a vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!E sumiu de novo?Saudades de ti!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu querido! Sinto falta de vc no blog. Volte logo!
    Um abraço,

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir