sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje e o meu aniversario

Hoje dia 05/02/2011, hoje é o dia do meu aniversario, estou muito feliz,de menos e o dia do ano que da inicio a nossa existencia.
Durante o ano, armei muitos confrontos, muitas opinioes, que me fizeram aproximar de pessoas que me tornaram amigos e outros nem tanto, pois opinioes de pessoas pensantes, incomodam uma parcela de gente que nao esta acostumado com o mesmo.
Fiz amigos, amigos sim, isso e importante, para que possamos seguir adiante, fiz alguns amigos, e esses "alguns", pode suar meio pouco, para meus leitores, entretanto, ja vou logo formalizando que são poucos sim, mas nao são comprados.
Terminei o Quarto Periodo da faculdade de psicologia, com muitos, questionamentos, em sala de aula, o que fez que meus amigos de classe se voltassem contra mim, como digo sempre a solidão e que me ensina a ser mais forte, e para qualquer lugar vou sem medo. Fiz muitas indagações, não aceitando grupinho em sala de aula, e opiniões de mesmiçes.
Fiquei de front na politica, opinando, levantando questões, discutindo, fazendo o que todo jovem tem que fazer pois somos o futuro, e quem nao tem presente se conforma com o futuro.
Tive contato com musicos, o que em aguçou o meu lado compositor, que em breve no blog, irei postar composições, amigos escritores, e amigos.
Começei a dar estagio em um lugar onde as pessoas sao julgadas " o lixo do mundo", e aprendi que o HOMEM julga pra da valor a existência e avaliar é criar, e aprendi que os verdadeiros lixos são aqueles que virão as costas para realidade, vivendo em mundo inutil, onde as incertezas fazem parte do seu mundo a todo instante, e que quando chega a noite, toma o seu RIVOTRIL, e apaga aliviando a dor, e acorda mais lixo do que o dia anterior, e aprendi tambem com essas pessoas, que LIMITAÇÕES, é o que nos tornam HUMANOS, e que isso por si só basta, e que inventamos super Herois, para alivias nossa angustia de srmos limitrofes, eu desconheço um Criador, eu aprendo com eles, o ALÉM HOMEM, esse sim deve ser superado.
Bom quanto meus anos de vida, anos que fazem parte de toda a minha existência, o que conta toda a minha trajetória nesse mundo imundo de poeira que me faz perceber sempre que o amanha existe e que eu posso ser feliz.
Idade sao números inventados pelo homem para contar sua existencia na terra.


Feliz aniversario para mim!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns moço.
    Desejo-te tudo de lindo.

    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra voce querido. Que Deus possa está sempre presente na tua vida e no teu coraçao, que voce se realize todos os dias de maneiras diferentes. Que o amor seja teu companheiro e nao teu consolo. Que voce saiba valorizar o que de real importa. E que mesmo eu, estando atrasada possa lhe dar suas felicidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ops, parabéns atrasado... POrem so tive tempo de ler o texto hoje, que por sinal esta super legal :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. "Sorria para a vida,encante-se com ela,trate-a com respeito
    E com carinho.Conquiste-a com teu sorriso.Ela também
    Sorrirá para você.O sorriso alegra,liberta,aproxima,contagia,
    Provocando um mundo de alegria".(Mari Amorim)
    Essa é minha mensagem para que você tenha uma nova semana cheia de boas energias e luz!
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado né.
    Tem um tempinho que não passo por aqui.
    Tem post novo no meu blog.
    Adoraria sua visita.
    beijos.

    ResponderExcluir