quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acasos do destino

Oi!
Oi!
Posso te fazer uma pergunta?
Fique a vontade!
Que horas sai o ônibus para Governador Valadares?
Olha sai as 8:15
Nossa, ainda são 5:00!
Sim, se te conforta eu também estou indo para Valadares!
Jura?
Que coiscidência boa, é, quer dizer legal!
É legal!
Bom, vou aproveitar e comprar a passagem?
Ok, vai lá
bom, voltei, fila grande!
Sim muito grande!
fiquei quase 3 horas na fila!
Imagino!
Bom, qual é o seu nome mesmo?
Meu nome é Paulo e o seu?
Paula?
Hum
Bom, nosso Ônibus chegou né?
Sim, chegou!
Bom vou me sentar na cadeira 35!
35? Que coinscidência acabei de comprar e o meu numero é 36!!
Serio, só por precaução, qual bairro você mora?
São Vitor!
Serio?
Serio!
Eu também!
Nossa, Eu te amo
Eu também te amo!


Vitinho Andrade

3 comentários:

  1. Ola Vitinho,
    Eu gostei muito! Gostei por ser diferente toda esta coincidência, hehehe
    Muito autentico no modo de escrever que chama demais a atenção da gente.
    Beijos

    ResponderExcluir